07/07/2017

Sessão Poema - Parte LIX [No País das Maravilhas.]

Arte: Frank Brunner 


Ele me chama de Alice...
Não por me confundir com paixões do passado.
Foi a forma romântica que ele achou...
                    para me chamar de louca.
E eu...
Dou risada de suas ideias lunáticas...
Não por zombar.
Mas por admirar o brilho que veem dos seus olhos.
Quando fala de seres de outros mundos.

Aqueles olhos castanhos da cor de conhaque.
Me embebedo neles...
Até de cabeça para baixo.
Meu pequeno grande Chapeleiro.
Que se vai em suas danças malucas pelo mundo.

E eu espero... 
O próximo coelho passar...
Apressado a me levar por entre matas fantásticas.
Para o buraco certo...
Onde você me encontra.
Quente, úmida e apaixonada.
Ansiosa e trêmula...
Aguardando o retorno.
Ao País Das Nossas Maravilhas.

Tais Medeiros.

Nenhum comentário: