27/07/2016

Sessão poema - Parte XVI [Seus olhos entre minhas pernas. E sua boca perversa a me devorar. Toma-me GOTA POR GOTA...

arte: Apollonia Saintclair


Seus olhos entre minhas pernas.
E sua boca perversa a me devorar.
Toma-me
Gota por gota...

Morde minhas coxas.
Chupa-me até eu me reconhecer em sua boca.
Com orgulho sacana...
Transforma à Lobo em cachorra.
De quadro me faz suplicar.
Vem para dentro de mim!
Proclama meu corpo teu território.
Úmido e quente...
Enfia seu pau nessa terra fértil.
Fértil de ti.
No ritmo do blues os quadris dançam.
E eu?
Já não mando mais em mim.
Abafa meus gemidos com as mãos...
A fim de manter o silêncio.
Rompo com ele, em gritos de tesão.
Jorrando amor.
Volto a ser rainha.
Sento no meu trono de membro duro.

Domino a ti.
Agora eu o vejo suplicar.
Devorar-me...
E nossas carnes se misturam.
E nossas almas se lambuzam.
Minha língua te envolve.
Minha presa, meu plebeu.
Preso por minhas pernas, pelos meus seios.
Ventre com ventre.
Descansar sobre mim...
E depois...
Me fode!

Porque amor doce assim...
Somente eu posso lhe dá.
Tais Medeiros.

2 comentários:

William Rolim disse...

Poético e caliente como deve ser :)

Choconhaque disse...

Obrigada!! ^^