17/03/2016

Passei uma semana de desespero. Tudo estava me perturbando. Família, trabalho, dívidas, enfim a vida. Não existia pique para nada, muito menos para socializar ou sair para chapar e fazer umas merdas. A única ação que tinha era banho, trabalho e um coma de leve de 12 horas de sono interruptos. Foi quando o Whatsapp chamou, até ele estava em um momento de retiro “mensajal”. Então elas reapareceram, mais piradas do que nunca - AS PASSIONAIS. [ TEXTICULO 31]

Passei uma semana de desespero. Tudo estava me perturbando. Família, trabalho, dívidas, enfim a vida. Não existia pique para nada, muito menos para socializar ou sair para chapar e fazer umas merdas. A única ação que tinha era banho, trabalho e um coma de leve de 12 horas de sono interruptos. Foi quando o Whatsapp chamou, até ele estava em um momento de retiro “mensajal”. Então elas reapareceram, mais piradas do que nunca - AS PASSIONAIS.

Convocada a aparecer na reunião do desespero, fui encontra-las para aquelas nossas conversas que não levam a lugar nenhum, mas garantem boas risadas.

PASSIONAL 1 - Palmas para mim. Vou transar domingo. Melhor, sábado e domingo.

PASSIONAL 2 -Nossa! Por que a esponja assexuada está tão transona assim?

PASSIONAL 3 -É o boy novinho que você conheceu no do ônibus miga?

PASSIONAL 2 -Deve ser. Esses novinhos têm gás para uma semana de sexo selvagem e mal feito.

PASSIONAL 1-Não. Esse me beijou, disse que me chamava no zap, deu um oi e nunca mais voltou, mas ele ainda faz parte do meu plano para domingo.

PASSIONAL 2 -Então a transa será contra quem no sábado? 

Um silêncio pairou sobre a mesa. Juro, pensei que ela depois do nosso último carnaval, tinha resolvido assumir um alter ego de bissexualidade e ia experimentar um encontro de meninas, de tão tensa que ficou quando perguntamos da vítima.

PASSIONAL 3 - Conheceu outro boy? Está conhecedora... Logo você, que sofre só com a ideia de sair de casa. Sofre em conhecer alguém e fazer o que sabe fazer de melhor... Seu papel de trouxa.

PASSIONAL 1 - Não. É um caso antigo...

PASSIONAL 2 & 3 -Ihhhh!!!

PASSIONAL 1 - Vou sair com meu ex...

PASSIONAL – 2 - Que merda... Foda fixa com ex...

PASSIONAL 3 -É isso, a gente transa com quem a gente pode.

PASSIONAL 2 - Você esqueceu-se do terceiro trabalho das passionais: Não sairá com ex se ainda existe sentimento.

PASSIONAL 1 - Desculpe miga. Peguei DP nessa matéria.

PASSIONAL 2 - Temos que recapitular essa aula.

PASSIONAL 3 - Ela precisar fazer desse um mantra. Não vê que para ele é cômodo? Ele não volta, mas desfruta. O pior é que você gosta dele. Se ao menos não gostasse, ficaria elas por elas.

PASSIONAL 2 -Eu não posso me ausentar uma semana, entrar numa bad suicida, que você já vai lá e faz merda. Pior, planeja a merda...

PASSIONAL 1 - Eu queria sair com o novinho, me iludir sabe? Renovar o sofrimento, mas ele não facilita. Então o outro estava lá, tão só, online.

PASSIONAL 3 - Desse jeito vai acabar com a netflix em casa. Você tem que se esforça mais, liga pro novinho. Tem que dar uma chance de ao menos ele te ignorar.

PASSIONAL 2-Dessa vez você não está fazendo seu papel de trouxa, está só repetindo “trouxisses” de outros tempos, não vale.

PASSIONAL 1 -Ai! Migas...

PASSIONAL 2 - Apesar de que não sou capaz de opinar. A esponja assexuada agora sou eu, faz tempo que não me meto em uma roubada, uma merda bem cagada daquelas que dá para adubar a vida inteira. Eu não renovei o sofrimento. Deve ser por isso que estou nessa bad... ou é só a TPM mesmo.

PASSIONAL 3 - Nossa! O jogo virou mesmo. Parece que, por enquanto, quem está se dando bem sou eu. Quero ver até quando dura.

PASSIONAL 2- É miga... Aproveita porque quando a bad bater em sua porta, você vai ficar no chão.

PASSIONAL 1- Então não se preocupe miga. Nós vamos está lá também.

PASSIONAL 2 -Não... Nós já estaremos fazendo parte do piso. O importante é não deixar colocar a tampa no poço porque aí ninguém sai e, sofrer no anonimato não dá.

PASSIONAL 3 -Verdade... Tenho redes sociais para que? Assistir as novelas mexicanas para que? Para acabar Samara do poço? Nem se estivesse morta.

PASSIONAL 1 - Gente! Consegui quebrar um paradigma de só ficar nos beijos com boy. Eu realmente queria me jogar nos braços do novinho, vocês sabem como é difícil para mim.

PASSIONAL 2 -Já disse. O jogo virou e eu não tenho condições de opinar. Entrei na síndrome do abandono. Nunca mas transo no meu aniversário.

PASSIONAL 3 - Não desista amiga, tem que arrumar um boy para te abandonar esse ano. Foca no papel.

PASSIONAL 2 - Acho que esse seu ex é praga de Deus. Tenho a sensação que você não pagava seu dizimo direito na época da igreja então... Já viu néh?

PASSIONAL 1- Pode ser, eu pagava com atraso. Até isso eu conseguia atrasar, mas eu pagava os juros.

PASSIONAL 3 – Gente, Deus está parcelando sua bad com esse boy. Ele é tipo zumbi só aparece para te comer. 

PASSIONAL 2 - Ele deve ser umas das sete pragas do Egito dela. Ele já tem um corpinho de grilo.

PASSIONAL 3 - Gafanhoto... Ele é o gafanhoto. Tinha gafanhoto né, nas pragas do Egito?

PASSIONAL 1 - Migas vamos parar... É só um plano, e vocês sabem, nada que planejo dá certo.

PASSIONAL 3 - Para esse ex boy você tira força da onde não tem.

PASSIONAL 2- Resolvi... Vou sair da bad suicida, vou assumir meu posto de trouxa mor.

PASSIONAL 3 - Vai chamar seu miçangueiro pau da sua vida no zap?

PASSIONAL 1- Ai! É tão bom ser ignorada na modernidade...

PASSIONAL 2 - Não. Esse já está me ignorando uns três meses...

PASSIONAL 1 -Bem. Eu sei que com o finado será uma noite legal, depois uma semana pactos e vinganças, mas não tem problema. Sou gótica tropical 99% trevosa e aquele 1% miçangueira. E outra... Sempre tenho vocês. 

PASSIONAL 2 & 3 - Verdade. E sempre teremos a Augusta...

Tais Medeiros

Entrei na rua Augusta,
A cento e vinte por hora,
Botei a turma toda,
Do passeio prá fora.
Fiz curva em duas rodas,
Sem usar a busina,
Parei a quatro dedos da vetrine,
Legal...
Ai ai Johnny, ai ai Alfredo,
Quem é da nossa gangue,
Não tem medo.

Nenhum comentário: